DESCONTO DE 5% NO PAGAMENTO PIX

Troca de Produto com Defeito

Se você recebeu um produto com defeito, poderá solicitar a troca dentro de até 30 dias após o recebimento da mercadoria.

Passos para solicitação de troca:

  1. Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “DESEJO TROCAR MEU PRODUTO”.

  2. Inclua as seguintes informações no e-mail:

    • Nome completo
    • E-mail de cadastro
    • Número do pedido
    • Motivo da troca
  3. Após o envio, você receberá instruções detalhadas para a devolução do produto. O processo será feito por logística reversa dos Correios, com o frete por conta do cliente.

  4. A devolução será analisada em nosso centro de distribuição. Se aprovada, enviaremos um novo produto, vale compras ou realizaremos o estorno do pagamento (pelo mesmo método de pagamento escolhido).

  5. O acompanhamento da troca será enviado por e-mail.

Importante:

  • O vale compras tem validade de 30 dias após o recebimento. Após esse período, o vale expirará e não poderá ser renovado.
  • O frete da nova compra será pago pelo cliente, e ele terá direito à nova troca se necessário. O valor do frete será adicionado ao vale compras, caso o defeito do produto seja confirmado.

Devolução Total ou Parcial e Estorno/Reembolso

Se você se arrependeu da compra ou está insatisfeito, poderá solicitar a devolução total ou parcial dentro de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

Passos para solicitação de devolução:

  1. Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “DESEJO DEVOLVER MEU PRODUTO”.

  2. Inclua as seguintes informações no e-mail:

    • Nome completo
    • E-mail de cadastro
    • Número do pedido
    • Motivo da devolução
  3. Após o envio, você receberá instruções detalhadas para a devolução do produto. O processo será feito por logística reversa dos Correios, com o frete por conta do cliente.

  4. A mercadoria será analisada ao chegar em nossa sede. Se aprovada, iniciaremos o processo de reembolso. Caso o produto tenha defeitos ou avarias, o cancelamento não será realizado, e o produto será reenviado para o cliente, mediante pagamento do frete.

Importante:

  • O produto, a embalagem, acessórios e manuais devem estar em perfeitas condições, sem sinais de uso inadequado.
  • O frete pago não será reembolsado, apenas o valor do produto.

Estorno/Reembolso:

  • Para pagamentos via cartão de crédito, solicitaremos o estorno com a operadora, e o crédito poderá aparecer em até 3 faturas subsequentes.
  • Para pagamentos via PIX, o reembolso será feito integralmente na conta do titular em até 30 dias úteis, após a análise do produto.

Observação: Caso o pedido seja cancelado enquanto o produto estiver em trânsito, o cliente deverá aguardar o recebimento e seguir as instruções de devolução enviadas por e-mail.


Termos Gerais

Ao realizar a compra, você concorda com a nossa política de trocas e devoluções, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Para dúvidas ou esclarecimentos, entre em contato pelo e-mail: [email protected].