Se você recebeu um produto com defeito, poderá solicitar a troca dentro de até 30 dias após o recebimento da mercadoria.
Passos para solicitação de troca:
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “DESEJO TROCAR MEU PRODUTO”.
Inclua as seguintes informações no e-mail:
Após o envio, você receberá instruções detalhadas para a devolução do produto. O processo será feito por logística reversa dos Correios, com o frete por conta do cliente.
A devolução será analisada em nosso centro de distribuição. Se aprovada, enviaremos um novo produto, vale compras ou realizaremos o estorno do pagamento (pelo mesmo método de pagamento escolhido).
O acompanhamento da troca será enviado por e-mail.
Importante:
Se você se arrependeu da compra ou está insatisfeito, poderá solicitar a devolução total ou parcial dentro de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.
Passos para solicitação de devolução:
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “DESEJO DEVOLVER MEU PRODUTO”.
Inclua as seguintes informações no e-mail:
Após o envio, você receberá instruções detalhadas para a devolução do produto. O processo será feito por logística reversa dos Correios, com o frete por conta do cliente.
A mercadoria será analisada ao chegar em nossa sede. Se aprovada, iniciaremos o processo de reembolso. Caso o produto tenha defeitos ou avarias, o cancelamento não será realizado, e o produto será reenviado para o cliente, mediante pagamento do frete.
Importante:
Estorno/Reembolso:
Observação: Caso o pedido seja cancelado enquanto o produto estiver em trânsito, o cliente deverá aguardar o recebimento e seguir as instruções de devolução enviadas por e-mail.
Ao realizar a compra, você concorda com a nossa política de trocas e devoluções, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Para dúvidas ou esclarecimentos, entre em contato pelo e-mail: [email protected].