Se você recebeu um produto com defeito, poderá solicitar a troca dentro de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.
Passos para solicitação de troca:
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “DESEJO TROCAR MEU PRODUTO”.
No e-mail, inclua as seguintes informações:
Você receberá as instruções para devolução do produto. A devolução será feita via logística reversa dos Correios, com o frete por conta do cliente.
Após o produto chegar em nossa sede, ele passará por uma análise. Se aprovado, enviaremos um novo produto, vale compras ou realizaremos o estorno do pagamento (pelo mesmo método escolhido para pagamento).
O acompanhamento da troca será enviado por e-mail.
Importante:
Se você se arrependeu da compra ou está insatisfeito, poderá solicitar a devolução total ou parcial dentro de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.
Passos para solicitação de devolução:
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “DESEJO DEVOLVER MEU PRODUTO”.
No e-mail, inclua as seguintes informações:
Você receberá as instruções para devolução do produto. A devolução será feita via logística reversa dos Correios, com o frete por conta do cliente.
Após a mercadoria chegar em nossa sede, ela passará por uma análise. Se aprovada, iniciaremos o processo de reembolso. Caso o produto apresente defeitos ou avarias, o cancelamento não será realizado, e o produto será reenviado ao cliente, mediante pagamento do frete.
Importante:
Estorno/Reembolso:
Observação: Se o pedido for cancelado enquanto o produto estiver em trânsito, o cliente deve aguardar o recebimento e seguir as instruções de devolução enviadas por e-mail.
Ao realizar a compra, você concorda com a nossa política de trocas e devoluções, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Para dúvidas ou esclarecimentos, entre em contato pelo e-mail: [email protected].